suporte ao clienteEm nossas atividades de suporte ao cliente, buscamos sempre maneiras de adicionar valor ao seu atendimento, pensando na sua melhor compra e utilização de nossos rolamentos e acessórios. Dentro desta filosofia, oferecemos facilidades adicionais que garantem a qualidade do seu processo conosco.

Relacionamento com o Cliente

Contamos com uma estrutura de relacionamento com o cliente, que oferece total apoio em suas decisões de compra. Dentro do departamento comercial, nossos profissionais buscam a sua satisfação, por meio do entendimento das suas necessidades.

O atendimento é feito por contatos telefônicos / e-mail, desde a etapa da decisão de compra até o pós-venda. Temos como objetivo esclarecer dúvidas e solucionar questões técnicas ou comerciais.

Suporte de Engenharia

A Global Era Rolamentos também disponibiliza suporte de engenharia de aplicação para você em 3 atividades importantes.

1. Primeiro, na escolha mais adequada de rolamentos e acessórios.

2. Adicionalmente, podemos orientar sua equipe nas melhores práticas em montagem e desmontagem de rolamentos.

3. Finalmente, em caso de dificuldades no uso de nossas peças e acessórios, a área realiza o suporte técnico, com análise no ambiente do cliente, respondendo a todas os problemas técnicos encontrados.

Nosso engenheiro residente atende nossos clientes com visitas pessoais, analisando a operação no local e oferecendo total apoio para que a sua escolha seja a mais correta possível e que a vida útil das peças e a eficiência das operações onde elas são aplicadas sejam garantidas.

Se você ainda não conhece nossos serviços de suporte ao cliente, entre em contato conosco e faça uma cotação sem compromisso.

Global Era International Exp. e Imp. Ltda.
Fone: +55 11 3333.1010 | fax:+55 11 3338.0098 | info@globalera.com.br
Administração: Rua da Graça, 886 - 5ºandar - 01125-000 - Bom Retiro | Centro Logístico: Rua Newton Prado, 247 - 01127-000 - Bom Retiro
São Paulo - SP - Brasil